No "vira-virou", Amparo vence o União Mogi pela Segundona

Fotos: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

A partida teve muitas emoções e terminou com a vitória dos mandantes por 3 a 2

Jogando fora de casa, o União Mogi teve tudo para conseguir um bom resultado. Porém, em partida realizada no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, a Serpente do Tietê saiu perdendo, virou para 2 a 1, mas acabou perdendo para o time da casa pelo placar de 3 a 2. Os gols do Leão da Montanha foram marcados por Laurinho, Arame e Branco, enquanto Carlão e Matheus Coré anotaram para os visitantes.

O União Mogi estreou na Segundona Paulista empatando em casa com o Joseense em 0 a 0 e folgou na rodada seguinte. Já o Amparo começou com o pé-direito, goleando o Atlético Mogi por 5 a 0 em seus domínios e na última rodada empatou fora de casa com o Joseense em 1 a 1.

Jogando em casa, o Leão da Montanha começou o jogo pressionando o adversário. A postura do time da casa foi premiada com um gol aos 9 minutos. Lucão e bateu firme para fazer o primeiro dos mandantes: 1 a 0.

E o União Mogi reagiu logo em seguida. Mesmo jogando fora de casa, a Serpente do Tietê pressionou o adversário, em busca da virada e primeira vitória na competição e empatou o marcador aos 17 minutos, com Marcão. Os visitantes continuaram em cima e fizeram o segundo aos 32', com Matheus Corrêa.

Na segunda etapa, o União Mogi continuou melhor e teve chances para ampliar o marcador. Porém, a partir dos 11 minutos, o Amparo cresceu e empatou com Arame, após confusão na área. Os donos da casa cresceram após o empate e voltaram a ficar na frente do marcador com o gol de Branco, aos 21 minutos: 3 a 2. O União ainda tentou empatar, mas não conseguiu balançar a rede. Final de jogo e vitória do Leão da Montanha por 3 a 2.

Na próxima rodada, o União Mogi vai até São José dos Campos, onde encara o São José no próximo sábado, dia 27, às 19 horas, no Estádio Martins Pereira. Já o Amparo folga na rodada e só entra em campo no feriado de 1º de Maio, uma quarta-feira, quando encara o Paulista, no Jayme Cintra, em Jundiaí, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações