Meia Jean reforça o Nova Cidade para a Série B1 Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Emerson Pereira/Ascom Nova Cidade

Jean vai defender o Nova Cidade pela primeira vez na carreira

A menos de um mês para a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade vai aprimorando a sua forma de jogo e acertando com reforços para a competição. Campeão da Série B2 em 2018, o Quero-Quero da Baixada Fluminense fechou a contratação do meio-campista Jean (foto), de 23 anos. Com passagens por Artsul e Serrano, ele defenderá pela primeira vez o clube de Nilópolis:

"Já tive algumas experiências na Série B1, que é bastante equilibrada e com times de qualidade. Esperamos ter um trabalho bem feito aqui no Nova Cidade e disputar as primeiras colocações. Todos os atletas estão empenhados para fazer uma equipe forte", afirmou Jean.

No Nova Cidade, o meia tem situação semelhantes às experiências anteriores: defender uma equipe que acabara de ascender à Série B1. Com as camisas de Artsul e Serrano, o principal objetivo foi alcançado com os dois clubes mantidos na divisão. E para que isso se repita no time de Nilópolis, Jean destaca alguns pontos:

"A união pode fazer a diferença. Estando fechados um com o outro, tudo fica mais fácil. Pelo que pude ver no ano passado, a equipe teve um bom desempenho dentro de casa e acabou vencendo a Série B2. Acho que se mantermos um time focado e que faça bem o seu papel jogando em Nilópolis, as dificuldades serão menores ao longo da competição", ressaltou.

O Nova Cidade estreia na Série B1 no dia 25 de maio, às 15h, quando receberá o America no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações