Em casa, Mauaense fica apenas no empate contra o Barcelona Capela

Foto: Will Viana/Mauaense

Depois da boa atuação na rodada anterior, esperava-se outra vitória do Mauaense

Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 20, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o Mauaense não fez a partida que seu torcedor esperava. Depois de vencer fora de casa, na rodada anterior, a Locomotiva do ABC recebeu o Barcelona Capela e apenas empatou pelo placar de 1 a 1.

O Mauaense começou tendo um percalço na competição. Por causa dos laudos vencidos, o jogo de estreia contra o União Suzano foi adiado. Já na segunda rodada, a Locomotiva foi bem e venceu o Guarulhos por 1 a 0, fora de casa. Já o Barcelona estreou empatando em 0 a 0 com o mesmo Guarulhos, em casa, e folgou na rodada seguinte.

Jogando em casa e querendo melhor sua situação na competição, o Mauaense começou o jogo com tudo, indo para cima do adversário, que explorava os contra-ataques e chegava com perigo em algumas situações. Depois de perder algumas chances, o time da casa abriu o marcador já no acréscimos da primeira etapa, com Teixeira, de cabeça, antecipando-se à zaga adversária.

No segundo tempo, o Mauaense voltou em busca do segundo gol. Dominava as ações, mas não conseguia balançar a rede. Aos 23', o Barcelona empatou a partida. Depois de um cruzamento de bicicleta, pela esquerda, Arthur cabeceou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no Pedro Benedetti. A Locomotiva tentou reagir, buscando o tento que daria a vitória, mas a partida acabou mesmo empatada.

Na próxima rodada, o Barcelona Capela joga no domingo, dia 28, às 10 horas, contra o Flamengo de Guarulhos, na Rua Javari, em São Paulo. O Mauaense folga e só volta a campo no feriado de 1º de maio, quarta-feira, quando faz o confronto citadino contra o Mauá FC, às 10 horas, no Estádio Pedro Benedetti.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações