Ianson afirma que Brusque não desistiu da classificação no Catarinense

Foto: divulgação Brusque

Ianson acredita que o Brusque vai buscar a classificação

Uma das surpresas do campeonato catarinense, o Brusque foi derrotado nas últimas duas rodadas e acabou se distanciando da zona de classificação para a fase semifinal do estadual. Porém, o grupo ainda crê que a equipe avance na competição.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o Bruscão está na sexta colocação com 20 pontos conquistados, três a menos que o Marcílio Dias, que ocupa a última vaga do G4 até o momento. “Sabemos que a situação não é fácil, mas nosso grupo não vai jogar a toalha. Enquanto tivermos chances, vamos lutar”, revelou o zagueiro Ianson.

Com doze jogos na competição, Ianson é um dos jogadores que mais atuaram pelo Brusque no estadual. “Estamos fazendo um bom estadual. Infelizmente esses dois últimos tropeços nos fizeram perder um pouco o contato com o grupo dos quatro primeiros colocados. Temos muito trabalho pela frente e acredito que estamos no caminho certo para fazer com que o Brusque volte a brigar por grandes objetivos”, destacou o defensor.

Nesta quarta-feira (03), às 21h30, o Brusque recebe o Avaí, líder da competição, no estádio Augusto Bauer. “Tenho certeza que será um grande jogo. Eles precisam da vitória para manter a liderança e nós queremos voltar a encostar no G4. Aproveito para convocar a nossa torcida para fazer uma grande festa e nos incentivar nesse jogo importante”, finalizou Ianson.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações