Edimar valoriza sequência no Tubarão e mira Série D do Brasileiro

Foto: Carolina Machado/CA Tubarão

Edimar chegou ao Tubarão com o Catarinense em andamento e fica para a Série D

Ele chegou em meio ao Campeonato Catarinense para reforçar o Tubarão e cumpriu sua missão. Além de manter o clube na primeira divisão de Santa Catarina, Edimar teve grandes atuações com a camisa do clube. O desempenho foi tão bom que, nesta segunda-feira, dia 22, o zagueiro renovou seu contrato até o fim desta temporada.

Feliz pelo momento que vive na equipe, o defensor valorizou o acerto com o Tubarão. “Fiquei muito satisfeito com o que vi aqui no clube em termos de organização, estrutura e trabalho, por isso, decidi continuar. É uma instituição séria, que cumpre os seus prazos e tem um projeto muito interessante. Estou me sentindo bem aqui no Tubarão, consegui fazer bons jogos e ajudar o time no campeonato estadual. Agora é dar sequência porque teremos uma competição muito importante pela frente, que é a Série D”, ressaltou o experiente atleta de 30 anos.

Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o Tubarão aproveita os últimos dias de treinamentos antes da estreia na competição, que acontece no próximo dia 5, fora de casa, contra o Cianorte. Esta será a segunda vez na carreira que Edimar disputa o torneio.

“É um campeonato que mudou e cresceu bastante desde a última vez que disputei, lá em 2013. Serão quase 70 clubes e com certeza a disputa será grande pelo acesso. Por tudo que eu já vi aqui no Tubarão e, principalmente pela organização, acho que temos boas chances de conquistar esse acesso. Luta e garra não vão faltar, isso o torcedor pode ficar tranquilo. Vamos trabalhar forte para conseguir esse grande objetivo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações