Definidas as semifinais do Campeonato Carioca


Após a decisão da Taça Rio, neste domingo, dia 31 de março, cujo o título ficou com o Flamengo, que derrotou o Vasco, no Maracanã, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, as semifinais do Campeonato Carioca foram definidas. As partidas que definirão os finalistas da competição serão realizadas no próximo final de semana.

Na primeira semifinal, o Flamengo, melhor campanha somando os dois turnos e campeão da Taça Rio, vai enfrentar o Fluminense, quarta melhor campanha. O jogo será no sábado, dia 6, às 19 horas. Já a outra semifinal será entre o Vasco, segunda melhor campanha no geral e vencedor da Taça Guanabara, encara o Bangu, terceira melhor campanha. A partida se realizará no domingo, dia 7, às 16 horas. Confira como serão as semifinais:

Flamengo x Fluminense
sábado, dia 6 de abril, às 19 horas

Vasco x Bangu
domingo, dia 7 de abril, às 16 horas

Lembrando que ambas as semifinais serão no Maracanã, com vantagem para Vasco e Flamengo, que detém o mando e jogam pelo empate por serem os campeões das Taças Guanabara e Rio, respectivamente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações