quarta-feira, 17 de abril de 2019

De olho em experiência para a Série D, Ituano apresenta zagueiro e atacante

Foto: divulgação Ituano


Gualberto e Adílson foram apresentados e já treinam com o elenco rubro-negro


Presente entre os oito finalistas do Paulistão Sicredi, o Ituano concentra sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira (17), o clube rubro-negro apresentou oficialmente o zagueiro Gualberto, ex-Ferroviária e o atacante Adilson, ex-Juventus.

Natural de Campinas, Gualberto tem 29 anos e iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Palmeiras. O defensor também já atuou por ABC-RN, Oeste, Penapolense, América-MG, Criciúma-SC, Paysandu-PA, Botafogo e disputou a última edição do Paulistão Sicredi pela Ferroviária. 

Já o atacante Adílson, de 32 anos, nasceu em Barra do Rocha, na Bahia. Após base no Corinthians, atuou pelo Lausanne da Suíça. No Brasil jogou no Sport-PE, Ipatinga-MG, Grêmio Barueri, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Santa Cruz, Portuguesa e Marília. O jogador disputou o Paulistão A2 pelo Juventus.

O técnico Vinicius Bergantin falou sobre a chegada dos reforços. “O Gualberto é um jogador de boa estatura, bom pelo jogo aéreo. É um zagueiro técnico e de boa liderança. Já o Adílson nós enfrentamos o ano passado pela Copa Paulista. É um atacante de área, canhoto e bom finalizador. Jogador experiente para a disputa da Série D”, completou o treinador.

O contrato do atacante Adilson se encerra no final do Campeonato Brasileiro da Série D e o do zagueiro Gualberto vai até o final do Paulista 2020. O clube de Itu está no Grupo A13, ao lado de Brasiliense-DF, Serra-ES e URT-MG. A estreia está prevista para o dia 5 de maio diante do URT.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações