Com gol no fim, São José bate o União Mogi pela Segundona Paulista

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

O São José ganhou a partida com um gol no fim

Não foi desta vez que o União Mogi conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, na noite deste sábado, dia 27, a Serpente do Tietê encarou o São José e foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Brenner abriu a contagem para a Águia do Vale, Eric empatou para os visitantes, já no segundo tempo, mas Barão marcou o gol da vitória do time da casa aos 42' do segundo tempo.

O União Mogi vinha tentando sua primeira vitória na competição e na última partida, na rodada anterior, acabou derrotado pelo Amparo, jogando fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Já o São José havia conseguido o seu primeiro triunfo na última partida, quando fez 1 a 0 no confronto citadino contra o Joseense.

O jogo começou com o time da casa pressionando o adversário. o São José ia criando chances, enquanto a defesa do União Mogi tentava se segurar. De tanto insistir, a Águia do Vale abriu o marcador aos 33 minutos, com Brenner. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar apontando 1 a 0 para o time da casa.

O União voltou melhor na segunda etapa. Querendo um resultado positivo, já que a derrota deixaria a equipe na penúltima colocação da competição, a Serpente pressionou e chegou ao empate aos 16 minutos, com gol marcado por Eric. Porém, o dia era mesmo da equipe da casa. Na pressão, o São José fez o gol da vitória aos 42 minutos, com o zagueiro Barão. Final de jogo e triunfo da Águia do Vale por 2 a 1.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. Às 10 horas, o União faz o dérbi de Mogi das Cruzes contra o Atlético, no estádio Nogueirão. Às 19 horas, o São José enfrenta o Manthiqueira, novamente no estádio Martins Pereira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações