Capitão do Sub-17 do Jabaquara é relacionado para jogo do time principal

Foto: divulgação Deivid Sports

Norberto recebeu a chance de atuar na equipe profissional do Jabaquara

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jabaquara terá uma estreia nesta quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo, às 10 horas da manhã, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

Capitão do time sub 17 do Leão da Caneleira, o volante Norberto foi promovido ao time principal e poderá até ser titular no duelo com o clube da Grande São Paulo. O atleta que é natural de Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro, e já atuou pelas categorias de base do Botafogo carioca e do Resende, não esconde a motivação por estrear em uma competição profissional.

“Fiquei muito feliz quando fui chamado para treinar com o elenco principal e mais ainda quando fiquei sabendo que começaria jogando amanhã (quarta-feira) contra o Flamengo. Espero aproveitar essa grande oportunidade e vou lutar para que minha estreia fique marcada com um resultado positivo do Jabaquara”, declarou o meio-campista.

Ex-volante do Santos e treinador do sub 17 do tradicional Leão da Caneleira, Marcos Basílio destacou as principais características do atleta. “O Norberto tem boa leitura de jogo, marca forte e tem uma saída de bola acima da média para um jogador tão jovem”, enumerou.

Deivid - Ex-atacante do Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, entre outros clubes do Brasil e do exterior, Deivid de Souza assumiu no início deste ano a gestão das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 do Jabaquara, por intermédio de sua empresa, a Deivid Sports.

O agora gestor comemorou a promoção do volante para o time principal do Jabuca. “O Kaká (Ricardo Gonçalves, treinador do elenco profissional) já vinha acompanhando os jogos da base e estava observando diversos atletas. O Norberto é focado e disciplinado, tanto dentro quanto fora de campo. Não por acaso é o capitão do sub 17. Fico feliz que um jogador do nosso projeto ganhe essa oportunidade. Acredito que ele tem totais condições de fazer um grande trabalho pelo Jabaquara na Segunda Divisão”, disse Deivid.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações