Briosa vence mais uma no Sub-15 – O fim de semana da base

Por Lucas Paes 

Briosa venceu o São Bernardo FC fora de casa no sub-15 
(Foto: Lucas Moreira/São Bernardo FC)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta da Portuguesa Santista, que venceu mais uma no sub-15 e conseguiu um bom resultado no sub-17. Quem também se deu bem foi o Santos, em mais de uma categoria. Os jogos de todas as categorias aconteceram no sábado, dia 20, o sub-15 e o 17 pela manhã, e o 20 a tarde. 

Jogando no Baetão, pela manhã, a Briosa fez ótimo resultado no sub-15. Os rubro-verdes venceram o São Bernardo FC por 2 a 1. Clailson e Victor fizeram os gols que abriram vantagem para a equipe santista, antes de Alison diminuir o placar, já nos acréscimos. No sub-17, o jogo terminou empatado por 1 a 1. André botou a Briosa na frente, mas Arthur empatou para o Tigre, dando números finais ao duelo. 

Quem não teve dificuldades na manhã de sábado foi o Santos, que não tomou conhecimento do Jabuca tanto no sub-15 quanto no sub-17, jogando no CT Meninos da Vila. O Sub-15 do Peixe venceu de goleada, por 4 a 0. Com gols de Pedro Amarante, Gabriel, Jeferson Tôbias e Ângelo Damaceno. O sub-17 foi mais econômico e fez “apenas” 1 a 0, gol de Gabriel Pirani.

Em Mauá tivemos o confronto citadino entre Mauá e Mauaense, obviamente no Pedro Benedetti. No sub-15, vitória do Mauá por 2 a 1, Juninho e Erick fizeram para o Mauá, enquanto Mateus diminuiu para a Locomotiva. Já no sub-17, a vitória foi da Mauaense, por 1 a 0, gol de Henry. 

Já no Cicero Miranda, em Guarulhos, tivemos Flamengo e União Mogi. No sub-15, vitória simples do Corvo por 1 a 0, gol de Anthony. No sub-17, o Corvo também venceu, dessa vez de virada, por 3 a 1, gols de Victor, Luiz e Rafael. Antes, Thiago havia aberto o placar para a Serpente, no primeiro tempo.

 O Santos venceu o Jabuca no Meninos da Vila
(Foto: Tática Assessoria)

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Mauá, no CT Meninos da Vila. A Briosa visita o Mauaense, no Pedro Benedetti e o Jabuca duela com o EC São Bernardo, em casa, no Estádio Espanha. O União visita o Joseense, no Martins Pereira, em São José dos Campos. Todos os jogos ocorrem na manhã do próximo sábado (27), o sub-15 as 9h e o 17 as 11h. 

Sub-20 – Bernô vence o Santo André 

No sub-20, o destaque fica por conta da vitória do EC São Bernardo pra cima do Santo André, no Baetão. O Bernô venceu por 2 a 1, de virada. João botou o Ramalhão na frente antes de Robson e Rafael darem a vitória aos mandantes. Foi a segunda vitória seguida do ECSB, que já havia vencido o clássico de São Bernardo por 3 a 2. 

Já o Santos, que começou com vitória, ficou apenas no empate com o Água Santa, no Distrital Vila Alice. Matheus botou o Peixe na frente, mas Jackson Porozo acabou marcando um gol contra e deixando tudo igual para o Netuno, dando números finais ao duelo. 

Na próxima rodada, Santos e EC São Bernardo se enfrentam no Meninos da Vila, no sábado (27), às 15 horas, em Santos, em jogo que promete, já que envolve disputa na parte de cima do grupo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações