Brasileiro Ravanelli é destaque em jogo do Campeonato Russo

Ravanelli, mesmo com a derrota de sua equipe, se destacou no jogo contra o Spartak

Ravanelli foi o destaque do último jogo do Akhmat Grozny, realizado no sábado, dia 30 de março, e mostrou seu talento e empenho toda a partida, com corridas que deixaram os adversários para trás e uma busca incessante para dar os melhores passes cruzamentos da partida. Porém, sua equipe, mesmo jogando em casa, foi derrotada pelo Spartak pelo placar de 3 a 1.

O garoto ainda foi responsável por uma assistência, após a falha da defesa adversária, que resultou no único gol de sua equipe na partida, aos 9 minutos de partida, quando o marcador apontava 1 a 0 para o Spartak, gol de Luís Adriano. Na oportunidade, Ravanelli roubou a bola do zagueiro adversário e deu um passe preciso para Bekim Balaj, companheiro de equipe, que não perdoou o goleiro.

Aos 77’ do segundo tempo, o meia foi substituído e saiu aplaudido pela torcida russa que reconheceu o seu desempenho. “A equipe é muito boa, sinto que joguei bem e fui reconhecido pela torcida. O time é muito forte e tem a capacidade de conquistar uma vaga na Europa League”.

O Akhmat Grozny é atualmente o décimo colocado no Campeonato Russo e está a apenas 6 pontos do primeiro na zona de classificação para a UEL. A equipe sonha chegar no torneio continental e, assim, poder jogar com grandes equipes europeias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações