Cachorrão começa com tudo no sub-20 - A rodada da base

Por Lucas Paes

Em São Bernardo do Campo, tivemos clássico local (Foto: Lucas Moreira/São Bernardo FC)

Entre sexta e sábado tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. A sexta-feira marcou o início da competição na categoria sub-20 e o destaque da rodada ficou por conta da vitória do EC São Bernardo no clássico diante do São Bernardo FC. Também tivemos jogos em outras categorias, como o Santos estreando no sub-15 e no sub-17.

Na tarde de sexta-feira, no Baetão, tivemos o clássico entre São Bernardo EC e São Bernardo FC, com mando do Tigre. Porém, foi o Bernô alvinegro que abriu vantagem, com gols de Yan e Fábio. Argentino reduziu o placar para o Tigre, mas Hebert botou outra vez a vantagem de dois gols no placar. Weslen marcou para o SBFC nos acréscimos, mas o placar ficou em 3 a 2 para o EC São Bernardo. O alvinegro tem na próxima rodada, no sábado, dia 20, o clássico diante do Santo André, também no Baetão.

Na tarde de sábado, foi a vez do Santos começar com tudo no CT Meninos da Vila. O Alvinegro Praiano fez 5 a 1 para cima do Taboão da Serra. Wesley, Tailson (3) e Lucas marcaram para o Peixe, enquanto o CATS fez com Allan. Na próxima rodada, sábado, dia 20, o Peixe visita o Água Santa no Estádio Distrital da Vila Alice, em Diadema.

Sub-15 e Sub-17 - Santos começa com tudo na competição

O Peixe estreou com tudo no sub-15 e no sub-17
(Foto: Maikon Camargo/Santos FC)

Na manhã de sábado, tivemos o começo do sub-15 e do sub-17 para o Alvinegro Praiano. O Peixe visitou o EC São Bernardo, no Baetão e não tomou conhecimento do adversário. No sub-15, os santistas venceram por 3 a 1. Xing, Ângelo e Alisson fizeram para o Peixe, enquanto Kaiki fez o gol do Bernô. No sub-17, a surra foi maior ainda, já que o Santos aplicou 4 a 0. David, Ivonei (2) e Giovanni marcaram os gols da goleada santista.

Enquanto isso, no Estádio Espanha, duelavam Jabaquara e Mauaense. No sub-15, as equipes não sairam do zero. No sub-17, em compensação, num primeiro tempo alucinante, o Jabuca venceu por 3 a 2. Kayke e Rafael botaram a locomotiva na frente, mas Norberto, Ronald e Walid, ainda no primeiro tempo, deram a vitória ao Leão da Caneleira.

Na próxima rodada, com todos os jogos no sábado, dia 20, teremos o duelo entre Mauá e Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti. O Santos, por sua vez, duela com o Jabaquara, em casa. Na rodada, União Mogi e Briosa voltam a jogar também, contra Flamengo de Guarulhos e São Bernardo FC, respectivamente, ambos fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações