Atacante Rodriguinho é o novo reforço da Lusa Carioca

Foto: André Oliveira/Portuguesa Rio

É a terceira Portuguesa que Rodriguinho vai defender na carreira

E tem novidade para o ataque da Portuguesa Carioca! O clube anunciou oficialmente nesta quinta-feira, dia 18, a contratação do experiente atacante Rodriguinho, de 36 anos, para o Brasileirão da Série D. Rodriguinho está de volta ao futebol carioca após quase nove anos onde foi destaque sendo uma das peças importantes do título brasileiro do Fluminense em 2010.

O atacante estava desde o ano passado na Portuguesa Santista, clube onde também iniciou a sua carreira, onde foi vice-campeão do Paulista da A3 em 2018 e ajudou a Briosa a chegar nas quartas da A2 desta temporada, onde fez seis gols em 16 partidas. Além da Briosa, ele atuou por São Vicente, Sport, SEV Hortolândia, Rio Branco de Americana e Santo André, onde se destacou e foi para o Fluminense.

Após a passagem pelo Tricolor, que serviu como alavanca para sua carreira estourar, ele jogou pela Portuguesa, em 2012, pela Série A do Brasileiro, Athletico Paranaense, Avaí, Santo André, Linense, Oeste, Desportivo Brasil, entre outros. Agora na Lusa Carioca, ele busca ajudar o time com sua experiência.

Além de Rodriguinho, que passa por mais um clube da colônia portuguesa (Santista, de Desportos e agora Carioca), a Lusa conta com Anderson Cavalo, Alex Azeredo e André Silva para a posição. O elenco segue se reforçando e já trouxe os seguintes jogadores:

Goleiros: Jefferson e Ranule
Lateral-direito: Arlen
Lateral-esquerdo: Murilo Rusalén e Marlon
Volantes: Levi, Vitinho e Rezende
Meias: Dieguinho e David Ceará
Atacantes: Alex Azeredo, Anderson Cavalo e Rodriguinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações