Artilheiro na Tailândia, Rafael Coelho mira liderança da Thai League 2

Foto: divulgação Rafael Coelho

Rafael Coelho tem nove gol em oito jogos na Thai League 2

Referência ofensiva do Lampang FC, o atacante Rafael Coelho vive grande fase pelo clube tailandês. Com 21 pontos somados e nenhuma derrota, a sua equipe ocupa a terceira colocação da Thai League 2, competição onde o brasileiro é o artilheiro isolado. Ele anotou nove gols em oito partidas pela segunda divisão nacional. Com isso, possui uma média maior que um tento por jogo.

Com passagens por tradicionais clubes da Tailândia, como Buriram United e Chiangrai United, Rafael Coelho celebra o bom momento pelo Lampang FC. “Estou muito feliz com esta sequência positiva pelo Lampang. Tenho trabalhado diariamente para ajudar a equipe e as coisas têm dado certo. Agora é seguir focado para manter este bom momento”, avaliou o jogador, de 30 anos, que no Brasil atuou por clubes como Figueirense, Vasco e Avaí.

Atualmente, quatro pontos separam o Lampang FC do Army United, líder da Thai League 2. De olho no topo da tabela, a equipe volta a campo no próximo sábado (13), às 8h (horário de Brasília), quando visita o Nong Bua Pitchaya, pela décima rodada da liga nacional.

Esperança de gols do Lampang, Rafael Coelho projeta o confronto. “Vamos para mais um jogo importante e espero que a nossa equipe consiga realizar outra grande partida. Estamos focados em busca deste acesso, mas claro que o time também almeja a liderança do campeonato. Para isso, seria muito importante que a gente conquistasse uma vitória no sábado”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações