Antônio Carlos festeja merecimento no título do Interior do Red Bull

Foto: Red Bull Brasil/Media Manager

Antônio Carlos comandou a equipe que foi a melhor na primeira fase do Paulistão

Campeão do Troféu do Interior do Paulistão Sicredi 2019 após a vitória do Red Bull Brasil nos pênaltis diante da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, o técnico Antônio Carlos Zago festejou a conquista da taça, destacando a boa campanha ao longo do torneio.

“Acima de tudo nós merecíamos por tudo aquilo que fizemos no campeonato. Foi um campeonato quase que perfeito, faltou chegar um pouco mais longe na outra fase, mas mesmo assim nós temos a melhor campanha ainda e está todo mundo de parabéns pelo trabalho”, elogiou o treinador.

Campeão do Paulista da Segunda Divisão em 2009 e da Série A3 em 2010, o clube volta a levantar uma taça nove anos depois. Para Zago, trata-se da mais valiosa. “O título significa muito para o clube. Acho que é o título mais importante na história do clube que teve alguns acessos. Mas, acho que este, jogando contra grandes equipes, vai ficar marcado na história do clube. Todos os jogadores já colocaram o nome na história do clube”, garante o ex-zagueiro que como jogador conquistou títulos por Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Com a sua terceira taça na história no futebol profissional, o Red Bull Brasil garante vaga na Copa do Brasil de 2020. Agora, a empresa inicia a parceria com o Bragantino, para a disputa do Brasileiro da Série B, onde a base da equipe campeã do Interior deve defender o Massa Bruta, além do treinador Antônio Carlos Zago, e aguarda-se os próximos passos deste acordo para saber o futuro de ambos os clubes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações