Zagueiro do Botafogo destaca ambiente confiante para reta decisiva do Paulistão

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo FC

Naylhor, durante treinamento no Botafogo

Com apenas mais duas rodadas para o término da primeira fase do Paulistão, o Botafogo depende apenas de suas forças para permanecer na elite. Autor de um dos gols da vitória diante do Bragantino na última rodada, o zagueiro Naylhor destaca o ambiente confiante e o apoio da torcida para a reta final do Estadual.

Pela 10ª rodada, Naylhor e Rafael Costa decretaram a vitória do Botafogo diante do Bragantino, por 2 a 1, a segunda do tricolor botafoguense no Paulistão e a primeira sob o comando de Roberto Cavalo. “Todo início de semana estava sendo tenso, com o pessoal com a cara fechada, mas já vemos um ambiente diferente, mais alegre e confiante”, disse Naylhor.

Aos 31 anos, o defensor está em sua segunda temporada pelo clube de Ribeirão Preto. No primeiro semestre de 2018, o defensor participou da campanha no Paulistão do último ano e fez dupla de sucesso com o capitão Plínio.

“O Botafogo está servido de grandes zagueiros. A gente sabe que no ano passado essa dupla deu muito certo, mas o interessante é ajudar o Botafogo. Quem o professor optar de escalar daremos o melhor para que posamos ganhar”, disse Naylhor em relação a reedição da dupla.

Independência tricolor - Com a vitória na última rodada, combinado a outros resultados, o Botafogo depende apenas de seu desempenho para permanecer na principal divisão do Estado. O próximo duelo será diante do Mirassol, na casa do adversário. “Depender apenas da gente facilita. Sabemos das dificuldades de jogar em Mirassol, mas também sabemos da qualidade e do comprometimento do nosso elenco. Tenho certeza que faremos uma excelente partida”, ressaltou o camisa 3.

O defensor também falou sobre o apoio do torcedor botafoguense, que promete viajar em grande número para Mirassol. “Esse apoio é fundamental. Estou vendo a mobilização da torcida, recebo algumas mensagens e isso não tem preço. A gente sabe da importância do jogo, sabemos que a torcida vai nos apoiar e agora é conseguir os nossos objetivos”, concluiu.

Nas duas últimas rodadas, o Botafogo encara o Mirassol, no domingo (17), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol e encerra a primeira fase contra o Santos, no dia 20 de março, às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações