sexta-feira, 8 de março de 2019

XV de Piracicaba bate o Linense e se aproxima das quartas da A2

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba

Comemoração após o gol de Walfrido, o segundo do XV de Piracicaba na partida

O XV de Piracicaba está próximo de se juntar ao Água Santa e ser a segunda equipe do Campeonato Paulista da Série A2 de 2019 a se classificar para as quartas-de-final da competição. Em jogo realizado na noite desta sexta-feira, dia 8, no Barão de Serra Negra, o Nhô Quim encarou o Linense e venceu por 2 a 1. O resultado consolidou a vice-liderança do time no torneio e não pode ser passado por ninguém até o fim da rodada.

O XV de Piracicaba entrou em campo com uma postura ofensiva, fazendo valer o mando de campo e soube envolver o adversário nos primeiros momentos da partida, tanto que abriu o placar logo aos sete minutos. Misael pegou rebote na lateral da área e tocou para Ítalo, bem posicionado, mandar para o fundo da rede.

Com a vantagem no placar, o time piracicabano mudou um pouco de estratégia e as ações do jogo ficaram mais equilibradas. Ainda assim, o Linense não mostrou muito repertório quando tinha a bola nos pé e foi para o intervalo em desvantagem no placar.

No segundo tempo, os donos da casa ampliaram aos 11 minutos, quando Mizael cruzou e Walfrido desviou de cabeça para as redes. Apesar do tento, o time de Lins não desanimou e conseguiu diminuir aos 21. No lance, Wellinton aproveitou rebote após a bola bater no travessão e marcou.

Com o resultado, a equipe piracicabana chegou aos 23 pontos e segue na vice-liderança, com 23 pontos, a dois do líder Água Santa, que vai a campo no final de semana. O Linense, por sua vez, permanece com 13 pontos, na sétima colocação e corre o risco deixar a zona de classificação.

Pela 12ª rodada do Paulistão, o XV de Piracicaba volta a campo na sexta-feira, dia 15, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, para enfrentar o Juventus, às 16 horas. Já o Linense joga no sábado, dia 16, contra o Penapolense, no estádio Gilbertão, em Lins, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações