Votuporanguense vence o Taubaté e entra no G8 da A2

Foto: Rafael Bento / CAV

O Votuporanguense conseguiu mais uma vitória e entrou no G8 da A2

A boa fase do Votuporanguense continua! O CAV deu mais uma mostra de que deu a volta por cima no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019 ao vencer o Taubaté, por 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 9, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O resultado colocou a equipe da casa na zona de classificação para as quartas de final da competição.

O primeiro tempo foi bem equilibrado. Os donos da casa começaram melhor, com mais posse de bola, mas sem tantas oportunidades de gol. Foram muitos cruzamentos que passaram pela área, sem tanto perigo ao gol de Rafael Roballo. Na chance mais clara, Cristiano subiu e cabeceou ao lado. Já pelo Taubaté, as oportunidades vinham principalmente pelas pontas, com Erik e Anderson Cordeiro. Foi o estreante, aliás, que colocou uma bola no travessão no fim da primeira etapa, em cruzamento da direita.

Na volta do intervalo, a temática foi parecida. Os dos times abusavam de bolas longas e cruzamentos na área, mas pouco levavam perigo. O Burro chegou a assustar em cobrança de falta de Danilo Tarracha. Já na reta final do jogo, o gol da partida. Após chute da direita, o meio-campista Leo Santos empurrou para a rede e abriu o placar. O Burro lutou e tentou insistir, especialmente após a entrada de Ricardinho, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o CAV ultrapassa Linense e Santo André e fica na sétima colocação, com 15 pontos. A equipe do Vale do Paraíba, que fez a primeira partida sob o comando do técnico Paulinho McLaren, fica em 11º lugar, com 11 pontos.

O Votuporanguense volta a campo ás 19 horas do próximo dia 16, sábado, quando visita o Sertãozinho no Frederico Dalmaso, pela 12ª rodada. O Taubaté joga no dia 17, dominho, em duelo contra o Nacional, no Joaquinzão, a partir das 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações