Rodrigo Lobão mantém confiança na boa campanha do Bangu

Com informações da Agência FERJ
Foto: Raphael Santos/Bangu AC

O Bangu, do zagueiro Rodrigo Lobão, vem de duas vitórias no Carioca

As últimas duas rodadas renovaram os ânimos da torcida banguense. O Alvirrubro bateu Madureira e Volta Redonda, ambos fora de casa por 1 a 0, chegou aos seis pontos e está empatado com a Cabofriense, que ocupa a segunda colocação do Grupo B da Taça Rio. No geral, o time de Moça Bonita tem 13 pontos e é quinto colocado, posição que garantiria a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, meta a ser alcançada no Campeonato Carioca.

Após passar o primeiro turno todo no banco, o zagueiro Rodrigo Lobão ganhou espaço nos dois últimos confrontos do Alvirrubro e se saiu muito bem: nada de gols sofridos e dois triunfos alcançados. Emprestado pelo Santos, ele comenta a crescente do time no returno e mira a classificação à semifinal.

"A equipe vem fazendo um excelente campeonato, com bastante equilíbrio. Essas duas vitórias foram importantes porque nos deixou com numa boa situação. Óbvio que não tem nada garantido, temos que manter a cabeça no lugar e seguir trabalhando. Pude virar titular neste segundo turno, venho vivendo um bom momento junto dos companheiros e a tendência é sempre melhorar", garantiu o zagueiro, que completou:

"A entrega em campo e a união são pontos positivos para a gente. O grupo é bom, deixa as vaidades de lado e procura a se ajudar no dia-a-dia. Tanto na vitória contra o Volta Redonda quanto na contra o Madureira, os torcedores puderam ver que a equipe não se acomodou em nenhum minuto. Essa é a tônica do time e será sempre assim", afirmou.

Nesta sexta-feira, 15 de março, o Bangu enfrenta a Portuguesa, às 16h30, pela quarta rodada da Taça Rio. Apesar da Lusa ocupar a lanterna da competição, Rodrigo Lobão pede respeito ao adversário e espera um jogo perigoso. O atleta ressalta o mando de campo para que o Alvirrubro conquiste mais uma vitória e siga na briga pela vaga na semifinal do returno e na Série D do Brasileirão.

"Sabemos da dificuldade que o adversário vem passando em relação a tabela. Temos ciência que, apesar do momento ruim, eles têm um time com qualidade técnica, sabe jogar e teremos que estar ligados a todo instante. Estaremos em casa, vamos buscar realizar uma ótima partida e seguir em busca de nossos objetivos", concluiu Lobão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações