Rio Claro faz 1 a 0 no XV de Piracicaba e é vice-líder da A2

Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Rio Claro assumiu a vice-liderança da competição com a vitória sobre o XV

O Rio Claro assumiu a segunda posição do Paulistão A2 ao derrotar o XV de Piracicaba, pelo placar de 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, pela 14ª rodada. O único gol do duelo foi marcado por Lucas Santos.

O XV de Piracicaba começou o jogo pressionando o Rio Claro e logo de cara mandou uma bola no travessão após cobrança de escanteio de Danilo Bueno. A resposta veio com Toninho, que arriscou de fora da área e mandou rente ao gol defendido por Fábio Toth.

O jogo continuou com boas chances para ambos os lados. Misael recebeu belo passe de Fraga, mas acabou travado na finalização. Em seguida foi a vez de Kadu Barone arriscar, mas a bola saiu pela linha de fundo. Pelo lado do Rio Claro, Sapeca criou duas oportunidades, mas em ambas errou o alvo.

No segundo tempo, o Rio Claro voltou melhor e acabou abrindo o marcador. Após cobrança de falta, Toninho chutou cruzado, Fábio Toth espalmou e Nathan mandou para o fundo das redes. O mesmo Toninho obrigou Fábio fazer grande defesa, logo na sequência.

O XV se recuperou do choque e tentou pressionar o rival. Na melhor oportunidade, Walfrido chutou para defesa de Vinícius Nigre, no rebote Ronaldo tentou, mas também parou no goleiro adversário, na última oportunidade de perigo do jogo.

Com o resultado, o Rio Claro tomou o lugar do próprio XV de Piracicaba, na vice-liderança, com 27 pontos, um a menos do que o líder Água Santa. O time alviengro ficou em terceiro lugar, com 24. Na próxima rodada, todos os jogos acontecem no sábado (30), às 15h. O XV de Piracicaba enfrenta o Atibaia, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, enquanto o Sertãozinho recebe o Rio Claro no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações