Rio Claro empata com o lanterna São Bernardo FC e amplia jejum na A2

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Mesmo jogando contra o lanterna, o Rio Claro não conseguiu voltar a vencer na A2

O Rio Claro ampliou para três jogos a sequência sem vitórias no Paulistão A2. Depois de duas derrotas, o time do técnico Adílson Teodoro foi a campo neste sábado, dia 9, e empatou por 1 a 1 com o lanterna São Bernardo FC, no Schmidtão, em jogo válido pela 11ª rodada do estadual.

Apesar da série negativa, a equipe rio-clarense segue na terceira colocação, com 17 pontos. Ainda pode, no entanto, ser ultrapassada por Portuguesa Santista e Juventus, que jogam no domingo. O São Bernardo, por sua vez, segue na última colocação, com seis pontos, ainda sem vencer.

Mesmo jogando em casa, o Rio Claro entrou em campo um pouco desligado e logo se viu atrás no placar. O gol do São Bernardo saiu com apenas três minutos de jogo, em cabeceio de Régis após cobrança de escanteio. A situação deu uma balançada no time rio-clarense, que demorou, mas conseguiu reagir. Aos 30 minutos, Vitor recebeu a bola em uma boa trama e tocou de primeira para Elton marcar o gol de empate.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu bastante, com as duas equipes demonstrado limitações e apostando muito nas jogadas de bola parada. Além disso, ambos cometeram muitos erros de passes e não conseguiram colocar intensidade na partida. Diante deste cenário, o 1 a 1 prevaleceu no placar.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 16, para a disputa da 12ª rodada. O São Bernardo recebe o Água Santa no Primeiro de Maio, às 16 horas, enquanto o Rio Claro encara a Portuguesa no Schmidtão, às 17 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações