Rafael Costa acredita na recuperação do Botafogo no Paulistão

Foto: Raul Ramos/Botafogo-SP

Rafael Costa mira uma boa sequência de sua equipe nas três últimas rodadas do Paulistão

Com gol. Assim foi a participação do atacante Rafael Costa na partida entre Ponte Preta e Botafogo-SP, que aconteceu na última segunda-feira, dia 4, pela nona rodada do Paulistão. Apesar do tento, o jogador não conseguiu evitar a derrota da equipe de Ribeirão Preto. Fora de casa, o Pantera acabou sendo superado por 2 a 1.

Feliz pelo gol, Rafael Costa lamenta o revés para a Macaca, mas valoriza a atuação do Botafogo-SP diante da equipe alvinegra. “Fiquei muito contente pelo gol diante da Ponte. Sempre busco ajudar a equipe da melhor maneira e trabalho diariamente para isso. Infelizmente, não conseguimos sair com um resultado positivo, mas acredito que tivemos uma boa atuação. Não temos tempo para lamentar. Agora é buscar corrigir os erros desta partida e se preparar para o próximo desafio”, comentou o jogador, que, ao lado do também atacante, Bruno Moraes, é um dos artilheiros do Pantera neste Paulistão, com dois gols.

Restando três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Botafogo-SP ocupa a quarta posição do grupo D, com quatro pontos. Na luta para escapar do rebaixamento, a equipe mira uma boa sequência nas últimas partidas, como destaca Rafael Costa.

“Claro que ficamos chateados em chegar nas últimas rodadas nesta situação, mas este é o momento de nos unirmos ainda mais. Teremos semanas decisivas pela frente e precisamos focar em atingir uma boa sequência para manter o Botafogo no lugar onde ele merece, que é a elite do estadual. O apoio da nossa torcida será muito importante para que este objetivo seja alcançado”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações