terça-feira, 5 de março de 2019

Paulinho McLaren acerta retorno ao Taubaté para A2

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Esta será a quarta passagem de Paulinho McLaren como treinador da equipe

O EC Taubaté acertou na noite desta segunda-feira a contratação do técnico Paulinho McLaren para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista de 2019. Velho conhecido da torcida, o treinador coleciona boas passagens na equipe, em 2013, 2014 e 2017. Ao todo, nas três passagens anteriores, são 34 jogos como comandante da equipe.

Paulinho assume o lugar de Marcelo Martelotte, que saiu da equipe após a derrota para a Portuguesa, em casa, no último domingo. "É um time que gosto muito, tenho muito respeito, uma cidade e uma torcida que me acolheu muito bem. Estou bastante feliz pela confiança, pelo convite e com a convicção que junto com a comissão que já conheço e os dirigentes que posso confiar, vamos fazer um bom trabalho", disse.

O treinador chega ao Joaquinzão nos próximos dias e inicia sua quarta passagem no comando da equipe já diante da Votuporanguense, no sábado. "Estou muito tranquilo e seguro. Capacidade esse time tem, sei da qualidade desse elenco que foi montado, então vamos seguir em busca dos objetivos", completou.

Campanha - Paulinho McLaren entra no lugar de Marcelo Martelotte, que comandava o Taubaté desde o ano passado. Na Série A2 de 2019, a equipe até teve um bom início, mas uma sequência ruim nas últimas partidas culminou com a queda do treinador. O Burrão da Central até aqui ocupa a 11ª colocação no certame, com 11 pontos. Em 10 jogos, a equipe venceu três, empatou duas e perdeu cinco partidas, tendo marcado 10 e sofrido 12 gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações