Líder do Grupo D do Paulistão, Vinicius Bergantin destaca maturidade do Ituano

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação Ituano FC

Vinicius Bergantin é o treinador do Ituano, que faz boa campanha no Paulistão

O Ituano assumiu a liderança do Grupo D ao superar o Guarani, na última sexta-feira (8), com gols de Ramon e Martinelli. O técnico Vinicius Bergantin apontou a maturidade do elenco rubro-negro como chave do sucesso para a boa fase.

Com a vitória diante dos bugrinos combinado com o empate do São Paulo e a derrota do Oeste, o Ituano pulou da terceira para a liderança do Grupo D, com 14 pontos, mesmo número de pontos do São Paulo e dois a frente do time de Barueri.

“Foi uma vitória muito importante. Os jogadores estão tendo uma maturidade muito grande jogo a jogo. Mesmo após uma derrota contra o Palmeiras, a gente soube se reerguer. Eu tinha alertado que esta partida seria uma mescla de um jogo estudado com momentos muito aberto”, sintetizou o técnico Vinicius Bergantin.

Após 10 rodadas, o Ituano é dono do segundo melhor ataque com 16 gols. Bergantin fez questão de elogiar o meia Corrêa, autor das duas assistências na partida diante do Guarani. “Ele é um jogador que tem o termômetro do jogo. Logo na primeira bola ele olhou que a linha do Guarani estava alta, e na movimentação do Ramon, saímos na frente. Depois no gol no Martinelli com uma virada muito inteligente. Estou muito feliz pela leitura do Correa, pelo aproveitamento do Ramon e pela confirmação do Martinelli” elogiou Vinicius.

Com apenas mais duas rodadas a jogar, o Ituano viaja até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino na sexta-feira, dia 15, às 17 horas, e encerra a participação na primeira fase do Paulistão diante do Corinthians, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações