Gabriel Coelho é apresentado no Flamengo de Guarulhos

Por Victor de Andrade
Fotos: Claudio Herrera / AA Flamengo

Gabriel Coelho é um dos reforços do Flamengo de Guarulhos para a Segundona 2019

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 começa no dia 6 de abril e as equipes que vão disputar a competição estão se movimentado em busca de reforços para competição. O Flamengo de Guarulhos apresentou o meia-atacante Gabriel Coelho, que já atuou pelo Real Cubatense, em 2017, e no ano passado defendeu o Jabaquara no mesmo torneio.

O atleta participou da pré-temporada do Corvo, comandada pelo treinador João Batista, e gostou do que viu. "O Flamengo de Guarulhos é uma equipe com boa estrutura e está montando um bom elenco para a disputa do Paulista da Segunda Divisão. Vim com o propósito de desempenhar o meu melhor e ajudar o Corvo a voltar à Série A3", disse.

Apesar de ter apenas 22 anos, Gabriel Coelho já tem muita experiência, tendo até jogado no exterior. Na base, o atleta, que é natural da Praia Grande, atuou por São Paulo, Santos, Paraná Clube, Jabaquara, Desportivo Gouveia (Portugal) e Barretos. Depois, ele profissionalizou no Real Cubatense, em 2017, e por último defendeu o Jabaquara.

Na assinatura do contrato

"Em todos os clubes por onde passei aprendi bastante e isto só veio a acrescentar no meu futebol. Toda esta caminhada só me fez crescer e me deixa preparado para fazer um bom campeonato pelo Flamengo de Guarulhos", explicou Gabriel Coelho, que tanto no Real Cubatense, como no Jabaquara balançou as redes no primeiro jogo como titular.

Segunda Divisão - O Flamengo de Guarulhos está no Grupo 6 do Paulista da Segunda Divisão, ao lado de Guarulhos, Barcelona Capela, Mauaense, Jabaquara, Mauá FC e União Suzano. O Corvo estreia na competição no dia 7 de abril, um domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Mauá FC no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações