FPF divulga grupos e proposta de regulamento do Paulista Sub-20


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na sexta-feira, dia 1º, os grupos e a proposta de regulamento do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão de 2019. Ao todo, 40 times participarão da competição que tem início em 13 de abril e término programado para 23 de novembro.

A proposta de regulamento da competição é a seguinte: a primeira fase terá 14 datas, com os clubes formando cinco grupos com oito participantes cada, regionalizados e jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro melhores colocados de cada grupo e mais os quatro melhores quinto colocados. 

A segunda fase será com seis datas e os 24 clubes formarão seis grupos de quatro times e jogarão dentro do grupos, em turno e returno, classificando-se para a quarta fase os dois melhores colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados.

A terceira fase também terá seis datas e os 16 clubes formarão quatro grupos de quatro equipes e jogarão entre si, turno e returno, classificando-se para a quarta fase os dois melhores colocados de cada grupo. Na quarta fase começa o mata-mata, sempre em dois jogos, até a sexta e última fase: a final!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações