Experiente lateral Lucio vai jogar a Segundona Paranaense pelo Batel

Foto: divulgação AA Batel

Lúcio foi apresentado pela AA Batel nesta quinta-feira

A Associação Atlética Batel, clube de Guarapuava que vai disputar a Segunda Divisão Paranaense, anunciou nesta quinta-feira, dia 14, a contratação do experiente lateral-esquerdo, que ultimamente também vinha atuando no meio-de-campo, Lúcio, ex-Ituano, Palmeiras, São Paulo e Grêmio, que teve como último clube o Taboão da Serra.

Lúcio, que segundo a própria divulgação nas mídias sociais do Batel "é a maior contratação da história do clube", chega para reforçar a equipe que vai jogar a Segunda Divisão Paranaense. A expectativa dos dirigentes da agremiação é que o Batel consiga o acesso.

“É muito importante para o projeto trazer um atleta como o Lúcio. Além de agregar qualidade com o elenco já existente, com sua experiência vai contribuir para os atletas mais novos. Com certeza mais um grande reforço que estará lutando "com todos, nesta difícil caminhada rumo à elite do Paranaense”, afirmou o diretor de futebol do clube, Flavio Alves.

O jogador, que completará 40 anos em 20 de junho, se apresentou ao clube às 14 horas desta quinta-feira, dia 14, e já fez o primeiro treinamento, sob o comando do técnico Dudu Sales. A equipe ainda se prepará durante toda a segunda metade do mês de março.

A Segundona 2019 inicia no próximo dia 7 de abril, com Batel em campo no Noroeste do Estado. A estreia será diante do Paranavaí. Além das duas equipes, outras oito disputarão a competição: "Apucarana Sports, CE União, Independente FSJ, Iraty SC, Nacional AC, Prudentópolis FC, PSTC e REC - que disputarão duas vagas na Primeira Divisão do próximo ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações