EC São Bernardo bate o Taboão da Serra e entra no G8 da A3

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O EC São Bernardo foi melhor e venceu por 4 a 2

O EC São Bernardo fez bonito na manhã deste domingo e venceu o Taboão da Serra por 4 a 2, em partida realizada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Felipinho, Vinicius Machado, Jadson e Baggio marcaram os gols alvinegros, enquanto Bruno e Marcelo fizeram os tentos dos visitantes. Com o resultado, o Cachorrão entrou na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3.

O Cachorrão queria os três pontos sonhando em ir para o G8 da competição, mas vinha de um péssimo resultado, já que na rodada anterior levou uma goleada por 4 a 0, em casa, do Velo Clube, o líder do campeonato. Já o Taboão da Serra, que luta contra o rebaixamento, vinha de um empate em 2 a 2 contra o Barretos.

Ao contrário do que o placar final mostra, o começo da partida não foi movimentado. As duas equipes ficaram se estudando. O jogo começou a esquentar a partir dos 35 minutos. Aos 37', Felipinho abriu o placar para a equipe da casa. Bruno, aos 40', empatou para o Taboão, mas Vinícius, já nos acréscimos do primeiro tempo, colocou o Cachorrão novamente em vantagem.

Na segunda etapa, o EC São Bernardo voltou ligado e resolveu ir para cima do Cão Pastor. Jadson, aos 5 minutos, fez o terceiro do Bernô e Roberto Baggio, aos 20', marcou o quarto. O jogo, depois disso, deu uma diminuída de ritmo, mas o Taboão da Serra aproveitou para diminuir a contagem aos 46', com Marcelo. Final de jogo e vitória do Cachorrão por 4 a 2.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo joga na quarta-feira, dia 20, quando enfrenta o Olímpia, às 20 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, a casa do adversário. Já o Taboão da Serra, no mesmo dia, vai até Indaiatuba, onde enfrenta o Primavera, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações