Dois times desistem e Paulista Feminino tem grupos reorganizados


Depois de ter seus detalhes definidos no último dia 25, o Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2019 já teve alterações. Rio Branco, de Americana, e Realidade Jovem, de São José do Rio Preto, não vão mais disputar a competição, que agora terá apenas 12 equipes, e a Federação Paulista de Futebol teve que reorganizar os grupos, fazendo a divulgação dos mesmos nesta sexta-feira, dia 1º.

Tanto Rio Branco como o Realidade Jovem estavam no Grupo 1. Com isto, o Audax, que estava no Grupo 2 foi para a outra chave, deixando elas com seis times cada. Agora, Ferroviária, Ponte Preta, Internacional (Franca), Osasco Audax, Palmeiras e São Paulo estarão no Grupo 1. Já Corinthians, Juventus, Portuguesa, São José, Taubaté e o atual campeão Santos, estão no Grupo 2.

Também houve alteração na data de início da competição, que estava prevista para o dia 24 de março e agora será no dia 31. A final está prevista para o dia 6 de outubro. Os 12 clubes estão divididos em dois grupos, que jogarão em turno e returno entre eles, totalizando 10 jogos para cada equipe na fase.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, quando os oito times irão se dividir em dois grupos de quatro em jogos de ida e volta entre 4 de agosto e 8 de setembro. Os dois melhores de cada chave se classificam para o mata-mata, que será definido nos pênaltis em caso de igualdade na soma dos placares.

Atletas - Os clubes poderão inscrever um número ilimitado de atletas. As restrições ficarão para as súmulas, onde poderão ter apenas cinco atletas estrangeiras e apenas cinco atletas menores de idade, número de substituições segue sendo seis por jogo, que deverão acontecer em até três atos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações