quinta-feira, 21 de março de 2019

Definidas as quartas do Paulistão 2019


Novorizontino e Palmeiras, sábado (23), às 17h, abrem as quartas de final do Paulistão 2019. O jogo em Novo Horizonte marcará um fato histórico: será o primeiro estádio da história do Campeonato Paulista a realizar uma partida oficial com VAR, o Árbitro Assistente de Vídeo.

As datas, horários e locais foram confirmados na manhã desta quinta, dia 21, durante Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol. Participaram da reunião os representantes dos oito clubes classificados.

Ainda no sábado, Santos x Red Bull Brasil, às 19h30, no estádio do Pacaembu, iniciam a disputa por uma vaga nas semifinais. No domingo, o São Paulo recebe o Ituano às 16h no Morumbi, e o Corinthians enfrenta a Ferroviária às 19h, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Os times voltam a campo três dias depois. Red Bull e Santos jogarão na terça-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, às 21h, o Palmeiras recebe o Novorizontino no Pacaembu. Na quarta-feira, Ituano e São Paulo decidem a vaga no Novelli Júnior, em Itu, às 19h15, e Corinthians e Ferroviária definem o último classificado às 21h30, na Arena Corinthians. 

Todos os 14 jogos de mata-mata contarão com o VAR, com até 19 câmeras por partida. O VAR Futebol Paulista será operacionalizado pela Hawk-Eye Innovations, empresa responsável pelo VAR na Copa da Rússia, e será custeado pela FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações