De olho no Brasileiro da Série B, São Bento anuncia o técnico Doriva

O último clube de Doriva foi o Criciúma (foto: Daniel Burigo)

Matematicamente rebaixado à Série A2 do Paulistão, o São Bento pensa na sequência da temporada. Antes mesmo de cumprir o seu último jogo na elite paulista, o clube de Sorocaba anunciou a contratação do técnico Doriva para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na atual temporada, Doriva, que está com 46 anos, comandou o Criciúma-SC, na disputa do Campeonato Catarinense. Além do clube de Santa Catarina, o treinador também acumula passagens por São Paulo, Ponte Preta, Ituano, Novorizontino, Bahia, Atlético-PR, Novorizontino, Santa Cruz e CRB.

Aos 46 anos, Doriva coleciona conquistas em sua carreira. Em 2014, conquistou, como surpresa, o Campeonato Paulista pelo Ituano. Na temporada seguinte, conquistou o Campeonato Carioca pelo Vasco da Gama.

Pela última rodada do Paulistão, o São Bento recebe o Bragantino, às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, onde a equipe será dirigida pelo auxiliar Luizinho Rangel. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a estreia está prevista para o dia 27 de abril, contra o Atlético-GO, também diante do seu torcedor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações