Confrontos das quartas do Paulista da A3 estão definidos


Todos os jogos da última rodada da primeira fase do Paulistão A3 aconteceram na manhã deste domingo (31). Osasco Audax e Barretos conquistaram as últimas vagas para a disputa das quartas de final. As duas equipes se juntaram à Velo Clube, Capivariano, Monte Azul, Desportivo Brasil, Comercial e Noroeste.

A rodada iniciou com apenas duas vagas a serem disputadas. Jogando em casa, o Barretos não deu chance para o azar. A equipe recebeu o Rio Preto, no Estádio Fortaleza e venceu por 3 a 1, chegando a 24 pontos, confirmando a quinta colocação.

O Audax, por sua vez, teve mais dificuldade, até porque enfrentava o Primavera, um concorrente direto à classificação. A equipe de Osasco empatou com o Primavera, por 3 a 3, no estádio José Liberatti e chegou a 22 pontos, na oitava posição, eliminando o adversário, que ficou em nono com 20.

As demais partidas definiram a ordem dos classificados e os confrontos de oitavas de final. Com 35 pontos, o Velo Clube, que ficou no empate sem gols com o Comercial, foi o primeiro colocado. Com 29 pontos, o Capivariano confirmou a vice-liderança ao bater o Olímpia, por 2 a 1. Desportivo Brasil, que derrotou o São Bernardo por 1 a 0, foi o terceiro com 27. Além deles, o Noroeste, quarto colocado com 26 pontos, Comercial, sexto com 24 e Monte Azul, sétimo com 22, são as equipes que ainda sonham com o acesso.

Na parte de baixo da tabela, os dois rebaixados foram Taboão da Serra e São Carlos. As equipes se enfrentaram neste domingo e o São Carlos venceu, por 3 a 1. Foi a primeira vitória da equipe de São Carlos e o gol do clube da Grande São Paulo foi marcado pelo experiente Túlio Maravilha.

Quartas de final - Com o final da primeira fase, os confrontos das quartas de final ficaram definidos. Vale lembrar que os pontos continuam sendo somados. As partidas de mata-mata acontecem em jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha decidindo em casa. Confira os confrontos de quartas de final:

Velo Clube x Audax
Capivariano x Monte Azul
Desportivo Brasil x Comercial
Noroeste x Barretos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações