Atibaia vence a primeira e técnico destaca mudanças

Com informações do site da FPF
Foto: reprodução TV Falcão

Edmilson de Jesus assumiu a equipe no meio de fevereiro

Debutante na Série A2 do Paulistão, o Atibaia conquistou a primeira vitória na temporada e na divisão no último sábado (02), por 1 a 0, sobre a Portuguesa Santista. Com o resultado o clube chega aos nove pontos na 13° posição e o técnico Edmilson de Jesus falou da importância do resultado positivo e exaltou os atletas por aceitarem a nova metodologia de jogo desde que ele assumiu o clube há duas rodadas.

Em sua segunda passagem pelo Atibaia, Edmilson tem um empate e uma vitória. “É uma satisfação conquistar a primeira vitória da equipe na história da A2. Estou há dois jogos na frente da equipe e nessas partidas consegui quatro pontos. É uma metodologia nova, os atletas estão aceitando ela e os resultados começaram a aparecer”, afirma o treinador.

Antes de Edmilson assumir o comando do time, o Atibaia teve cinco empates e três derrotas. O técnico contou o que mudou na equipe para alcançar melhores resultados. “São dois fatores. Primeiro a tática. Mudei radicalmente o time. O segundo foi o fator emocional. Trabalhamos muito com a autoestima dos atletas, alguns individualmente para refletir no coletivo. Estamos felizes, confiantes e fazendo mais ajustes táticos para sofrermos menos durante a partida”, disse Edmilson que contou da boa relação com a diretoria e da nova expectativa na competição.

“É minha segunda passagem pelo Atibaia. Sempre tive um ótimo relacionamento com o presidente e a diretoria. Na minha primeira passagem consegui tirar o time do reibaxamento. Agora só está crescendo essa relação. Estamos conseguindo melhorar e já com ambições maiores”, continuou o técnico.

O Atibaia visita o Penapolense na próxima rodada e o técnico projetou o confronto. “É um jogo que temos que usar muita estratégia. Temos que respeitar o adversário e nossos objetivo. Vamos com o maior nível de concentração possível”, finalizou Edmilson de Jesus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações