Atacante Tetê é mais um brasileiro no Shakhtar Donetsk

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Site oficial Shakhtar Donetsk

Jovem atacante Tetê é anunciado oficialmente pelo Shakhtar Donetsk

Destaque nas categorias de base do Grêmio e da Seleção Brasileira, o atacante Tetê foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (28) como novo reforço do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele entra em um time que é conhecido por ser a "porta de entrada" de jogadores brasileiros na Europa.

Em seu site, o clube fez questão de ressaltar as passagens dele principalmente pela base da Seleção Brasileira. O jogador de 19 anos se junta aos outros dez brasileiros que defendem as cores do Shakhtar. Uma marca impressionante em se tratando de clube no exterior.

"A decisão foi rápida, pois a proposta foi muito boa para todas as partes e sabia que o clube fez uma aposta muito grande em mim. Não pensei duas vezes, pois sei que saíram grandes jogadores daqui como Douglas Costa e Luiz Adriano", revelou o jogador, durante a apresentação.

Tetê aproveitou também para projetar o que espera realizar em seu novo clube. "Vou trabalhar forte, seguir fazendo o que venho fazendo e vou ter a minha oportunidade para mostrar a minha qualidade. Vejo um futuro muito bom, ganhando grandes campeonatos e títulos importantes. Vim para dar alegria para a torcida e para o clube, muitos títulos e com muito jogo brasileiro", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações