America confirma 11 renovações de contrato para Série B1 e Copa Rio

Com informações da Agência FERJ
Foto: Marcio Menezes/America Rio

Daniel, Lucão e Chrispim seguem no clube

O America já está totalmente mobilizado para a disputa da Série B1 Estadual e da Copa Rio, próximos desafios rubros em 2019. E para obter êxito nessas competições, o clube acertou a permanência de parte do grupo que iniciou a temporada para os campeonatos que se aproximam.

Tiveram seus vínculos prorrogados o goleiro Filipe; os zagueiros Lucão, Vladimir e Carlos Alberto; o lateral-esquerdo Quaresma; os meio-campistas Araruama, Anderson Künzel, Tiago Corrêa e Miguel, além dos atacantes Pedrinho e William Chrispim. Alguns deles estão emprestados para disputar a fase final de outros Campeonatos Estaduais, mas voltam ao Mecão para o restante da temporada.

Também seguem no America jogadores que já tinham contrato vigente por toda a temporada, caso do volante Knupp, dos meias Bazezi e Pedro Giolito, e do atacante Daniel. Todos estes se juntam aos reforços já anunciados - o meia Matías Sosa e o volante Julinho - e a outros que o clube confirmará nos próximos dias.

Sub-20 - O meia Guilherme Silveira, o meia-atacante Brendo Neves e o atacante Caju - este emprestado pelo Vasco - também aparecem como novidades e já tem contrato assinado. No entanto, num primeiro momento, estes estarão entre os atletas que disputarão o Estadual Sub-20 pelo clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações