A incrível rodada do Paraense com todos os jogos terminando em 1 a 1

Por Victor de Andrade


A oitava rodada do Campeonato Paraense de 2019, realizada no último final de semana, dias 16 e 17 de março (sábado e domingo) teve uma incrível peculiaridade, que raramente acontece em competições de futebol. Todos os cinco jogos terminaram com o mesmo placar: empate em 1 a 1.

A rodada começou na tarde do sábado, dia 16, quando o Remo recebeu o Independente no Mangueirão, em Belém. Na partida, que teve início às 16 horas, o Leão Azul saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo, com Mário Sérgio. Porém, aos 38' da segunda etapa, Joãozinho, de pênalti, empatou para a equipe de Tucuruí.

Às 18 horas, no Colosso dos Tapajós, duas equipes de Santarém, Tapajós e São Francisco, fizeram o confronto citadino. E tivemos mais um jogo empatado em 1 a 1. Alexandre, de falta, aos 36 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Azulão do Norte. Mas Daivison, aos 14' da etapa complementar, empatou para o Boto da Amazônia.

Ainda teve mais um jogo no sábado. Às 20 horas, o Paragominas recebeu o Águia de Marabá na Arena Verde. Os visitantes saíram na frente com Ângelo, no primeiro minuto dos acréscimos da etapa inicial. A equipe da casa pressionou e conseguiu a igualdade aos 35' do segundo tempo, com Bilau. Mais um jogo que termina com o placar de 1 a 1.

No domingo, dia 17, mais dois jogos foram realizados. Às 10 horas, o Paysandu encarou o Castanhal na Curuzu, na capital paraense. No primeiro tempo, ninguém balançou as redes, mas aos 11' da etapa complementar, Paulo Henrique fez a torcida explodir de alegria, colocando o Papão na frente. Porém, os visitantes empataram aos 37', com Fabinho, de pênalti, fazendo mais um placar de 1 a 1 na rodada.

Na última partida da rodada, que começou às 17 horas, o São Raimundo enfrentou o Bragantino no Colosso dos Tapajós, em Santarém. Nesta partida, o primeiro tempo também terminou com o placar em branco, mas o time da casa abriu o marcador aos 14 minutos da etapa complementar, com Iran, em cobrança de falta. Aos 38', também de falta, os visitantes empataram com Marco Goiano.

Era o fim da rodada e a incrível coincidência havia acontecido. Os cinco jogos do fim de semana do Campeonato Paraense terminaram empatados em 1 a 1. Com isto, as posições na competição não se modificaram. No Grupo A1, o Remo lidera com 15 pontos, seguido de Águia (10), Bragantino (9), Castanhal (7) e São Francisco, que está na zona de rebaixamento, com cinco pontos. Já no Grupo A2, o Paysandu é o primeiro com 18 pontos, seguido do Independente (17), Paragominas (13), Tapajós (7) e São Raimundo, na degola, com apenas três pontos ganhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações