Votuporanguense anuncia a contratação do técnico Alberto Félix

Foto: Rafael Nascimento / Votuporanguense

Alberto Félix assume com a responsabilidade de liderar a reação do Votuporanguense

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2 de 2019 e ocupando a 12ª colocação da competição, o Votuporanguense está de treinador novo para a sequência do torneio: saiu Eduardo Souza e foi contratado Alberto Félix. Com o profissional vem também o auxiliar Gil Baiano e eles já foram apresentados nesta terça-feira, dia 12.

“O primeiro contato com o clube foi o melhor possível. Estou chegando em um momento que não é o ideal. Estou chegando com a perspectiva muito boa, chegando nesse primeiro momento para tirar o time dessa situação incomoda que se encontra”, disse Alberto Félix em sua chegada ao clube.

O novo comandante também explicou a sua metodologia de tabalho. “Como modelo de jogo e estilo de trabalho, eu prezo muito pelo diálogo. O futebol é muito dinâmico, então você precisa de muita informação para implementar no sistema do jogo. Não tenho um sistema preferido, só tenho a ideia de ter uma equipe equilibrada. O time já tem muita coisa boa deixada pelo Guanaes e pelo Eduardo, vamos tentar aproveitar as melhores e em poucos dias tentar implementar pensamentos da nossa filosofia para vir o resultado que não veio até agora”, finalizou Félix.

O treinador assume o comando da equipe que, até o momento, não venceu no Campeonato Paulista da A2. Foram seis jogos, quatro empates e duas derrotas, fazendo com que o Votuporanguense esteja na 12ª colocação na competição. "O professor Eduardo Souza é um baita profissional e muito correto naquilo que faz. Infelizmente é assim, o treinador vive de resultados. Não é só ele o culpado pela situação que estamos atravessando. Um detalhe, a bola não entra. Contra o Santo André, criamos quatro ótimas situações para marcar, mas a bola não entra. Desejo muito sorte na carreira do Eduardo que por sinal é muito meu amigo", disse o presidente do Cav, Marcello Stringari.

Histórico - Ex-meia, Alberto Félix deus o primeiros passos da carreira técnico no Atibaia. Depois assumiu funções na comissão técnica do Bragantino, até ser efetivado como treinador em 2017, ano em que conquistou o acesso da Série A2 à elite do Futebol Paulista. Também teve passagens por Taubaté e Noroeste. A estréia de Alberto será na próxima quarta-feira, às 20 horas, em Limeira, contra a Internacional, pela sétima rodada. O restante da comissão técnica continua sem mudanças.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações