Valdir Bigode é o novo treinador da Cabofriense

Com informações da Agência FERJ
Foto: Ascom Cabofriense

Valdir Bigode com o presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes

A Cabofriense já tem um novo treinador. Trata-se de Valdir Bigode, de 46 anos, que até o fim do ano passado era auxiliar técnico no Vasco da Gama e dirigiu o cruzmaltino interinamente em diversas oportunidades. O novo comandante se reuniu nesta sexta-feira, dia 8, com o presidente do clube, Valdemir Mendes, e acertou os detalhes finais da sua chegada ao clube, que vai até o final do Campeonato Carioca.

Valdir será apresentado aos jogadores na manhã deste sábado, às 9h, no estádio Correão, em Cabo Frio, quando já começa os trabalhos com o elenco. "Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade pra mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato", disse o comandante.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, ficou satisfeito com a chegada do novo treinador. "Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim", comentou.

É a segunda passagem de Valdir Bigode pela Região dos Lagos, já que em 2012 ele foi o treinador do São Pedro Atlético Clube (SPAC), na Série C do Campeonato Carioca. O treinador começou a carreira fora das quatro linhas em 2010, no Campo Grande (RJ).

Luciano Quadros - Valdemir falou também sobre o ex-treinador da Cabofriense, Luciano Quadros. "Luciano foi um cara importante pra gente e vai continuar sendo. Passaram tantos treinadores aqui e retornaram, Roy é um exemplo disso, onde teve várias passagens. Nada que o Luciano não possa retornar um dia, o futebol é muito dinâmico. Hoje não deu certo, mas amanhã pode dar. Torço por ele e que ele possa fazer um grande trabalho pra onde ele for é um cara trabalhador. Infelizmente precisamos mudar e não foi nada pessoal, mas uma decisão que precisávamos tomar já que a competição é muito curta", salientou o mandatário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações