Rio Preto faz "dever de casa" e vence o EC São Bernardo por 2 a 0

Foto: Leo Roveroni / Assessiva Comunicação

O Rio Preto fez o mando de jogo prevalecer e venceu o EC São Bernardo

Em jogo realizado no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, na noite desta quarta-feira, dia 13, o Rio Preto fez a "lição de casa" e derrotou o EC São Bernardo pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. Com gols de Victor Matheus (Teteu) e Fernandinho, o Jacaré se recuperou no torneio e agora soma 10 pontos, ocupando a oitava colocação.

O Cachorrão foi em campo buscando a terceira vitória na competição, para entrar na zona de classificação da Série A3. Na rodada anterior, o time do ABC empatou em casa com o Primavera, em 1 a 1. Já o Rio Preto pensava em se consolidar no G8, mas para isto precisava se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Comercial.

A equipe, aliás, até começou bem a partida, mas acabou sofrendo o gol de Victor Matheus, aos 12 minutos, que caiu como uma ducha de água fria sobre os jogadores. Depois do tento, o Rio Preto tomou conta da partida e levou perigo em chutes de Max Pardalzinho, para fora, e de Jefersom Berger, que Wagner defendeu.

Na segunda etapa, com mudanças, o Cachorrão até voltou diferente, com mais posse de bola, porém, não conseguiu finalizar. Com isso, o Rio Preto aproveitava os contra-ataques e chegou ao segundo gol com Fernandinho, em golaço de fora da área, aos 43, decretando o resultado de 2 a 0.

Com a vitória, o Rio Preto foi a 10 pontos e assumiu a oitava colocação da Série A3 de 2019. Na próxima rodada, o Jacaré encara o Osasco Audax, fora de casa, no sábado, dia 16, às 16 horas. Já o EC São Bernardo joga no domingo, dia 17, às 11 horas, contra o Noroeste, em Bauru.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações