segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Oliveira assume o EC São Bernardo para a sequência da A3

Foto: divulgação EC São Bernardo

Oliveira dirige o EC São Bernardo na A3 e depois volta para o São José na Segundona

O EC São Bernardo tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista de 2019. Trata-se de Oliveira, que já estava trabalhando no São José EC para a disputa da Segunda Divisão do estado (começa em abril), mas deixa a Águia por este período para treinar o Cachorrão, já que, segundo informações, ele volta para o time do Vale do Paraíba ao fim da competição que corresponde ao terceiro escalão do futebol de São Paulo.

Com bastante experiência no Interior em seu currículo - soma passagens por São José EC, Taquaritinga, Monte Azul, Olímpia, São Bernardo FC e outros -, o profissional será apresentado ao elenco alvinegro nesta terça-feira (19), quando inicia os preparativos para o primeiro compromisso à frente da equipe, sábado (23), às 15h, contra o Grêmio Osasco, no Estádio 1º de Maio.

O auxiliar de Oliveira será Galego, que comandou a equipe nos últimos cinco jogos (uma vitória, dois empates e duas derrotas). "O Oliveira é um técnico em evolução, que por onde passou deixou portas abertas. É muito austero e exigente, que mantém controle absoluto sobre todos os integrantes do time, inclusive os não efetivados como titulares. Isso nos agrada muito. Desejo muita sorte a ele", exaltou o presidente do Cachorrão, Felipe Cheidde Júnior.

Em suas primeiras palavras como treinador alvinegro, Oliveira destacou a importância do clube e traçou como meta alcançar a classificação às quartas de final da Série A-3. "É um prazer imenso dirigir o EC São Bernardo, time de camisa, tradição, muito bem gerido pela diretoria, com pessoas competentes no comando. O que me fez aceitar o desafio é que vi vários jogos da equipe, tem elenco qualificado, bem montado, muitos jogadores de qualidade. Tem todas as condições de brigar lá em cima. E vamos com esse intuito, de brigar lá em cima, entre os oito", destacou o comandante, que além de treinador, atuou como auxiliar técnico ou preparador de goleiros pelos clubes onde passou.

O presidente ainda fez questão de agradecer Galego pelo desempenho como interino nestas últimas cinco rodadas. "Em meu nome, no do vice-presidente Gigio Sareto e de toda a diretoria, agradecemos ao Galego. Fez excelente trabalho. O time evoluiu na mão dele. Estamos muito contentes com a atuação dele. Foi tão bem que segue como nosso auxiliar técnico. Ele deixa o time em situação bem melhor do que quando o assumiu", declarou.

Ficha técnica
Nome: José Francisco de Oliveira
Idade: 50 anos
Clubes anteriores: São José EC, CA Taquaritinga, A Monte Azul, Olímpia FC, São Bernardo FC, CSA-AL, América-RN, União São João EC, SC Corinthians-AL e Ceará SC-CE.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações