No Baetão, EC São Bernardo e Primavera ficam no 1 a 1

Foto: divulgação EC São Bernardo

Lance do gol do EC São Bernardo

Em jogo realizado no Baetão, em São Bernardo do Campo, na manhã deste domingo, dia 10, o EC São Bernardo encarou o Primavera e saiu na frente, com gol de Raphael, no primeiro tempo, mas tomou o gol de empate dos visitantes, marcado por Jhonatan, na etapa complementar. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O Cachorrão entrou em campo embalado após a vitória contra o São Carlos, fora de casa, na rodada anterior, e buscava a vitória para entrar no G8 da competição. Já o Primavera, que briga também para estar na zona de classificação, vinha de goleada sobre o Olímpia: 4 a 0.

O jogo começou com a equipe da casa pressionando. E as jogadas de ataque deram resultado, já que aos 12 minutos, em cobrança de escanteio, após cabeçada, o goleiro do Primavera defendeu a primeira, mas não conseguiu evitar o gol de Raphael: 1 a 0 para o Cachorrão. A equipe da casa continuou em cima, mas não conseguiu ampliar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Primavera, em desvantagem no marcador, foi para cima, em busca do empate, e conseguiu logo aos 8 minutos. Após cobrança de lateral, a defesa do time da casa bateu cabeça e a bola sobrou para Jhonatan, que não perdoou: 1 a 1 no Baetão. Após o empate, a partida ficou equilibrada e a partida terminou na igualdade.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira, dia 13. Às 19 horas, o EC São Bernardo enfrenta o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Às 19h30, o Primavera terá pela frente o Batatais, também fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações