FPF divulga grupos do Paulista Feminino 2019

Com informações do site da FPF


O Campeonato Paulista Feminino teve seus detalhes definidos nesta segunda-feira (25), quando os participantes se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol. Com um clube a mais do que 2018 e a presença de São Paulo e Palmeiras, ausentes nas últimas edições, o torneio terá 14 equipes.

O regulamento seguirá as mesmas diretrizes da temporada passada. Os 14 clubes estão divididos em dois grupos, que jogarão em turno e returno entre eles, totalizando 12 jogos para cada equipe na fase inicial, que se inicia em 24 de março e terá o encerramento em 23 de junho.

Ferroviária, Rio Branco de Americana, Ponte Preta, Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Internacional (Franca), Palmeiras e São Paulo estarão no Grupo 1. Já Corinthians, Juventus, Portuguesa, Osasco Audax, São José, Taubaté e o atual campeão Santos, estão no Grupo 2.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, quando os oito times irão se dividir em dois grupos de quatro em jogos de ida e volta entre 4 de agosto e 8 de setembro. Os dois melhores de cada chave se classificam para o mata-mata, que será definido nos pênaltis em caso de igualdade na soma dos placares. A final está marcada para o dia 6 de outubro.

Atletas - Os clubes poderão inscrever um número ilimitado de atletas. As restrições ficarão para as súmulas, onde poderão ter apenas cinco atletas estrangeiras e apenas cinco atletas menores de idade.   número de substituições segue sendo seis por jogo, que deverão acontecer em até três atos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações