Com final alucinante, Barretos e EC São Bernardo empatam em 2 a 2

Fotos: André Manaus - Site BEC

Partida teve segundo tempo movimentado e terminou com o placar de 2 a 2

Na noite desta quinta-feira, dia 28, no Estádio da Fortaleza, em Barretos, o Touro recebeu o EC São Bernardo, na abertura da décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019. Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, a segunda etapa foi disputada em ritmo alucinante, principalmente no final, e a partida terminou empatada com o placar de 2 a 2.

E era um confronto direto, já que Barretos e São Bernardo ocupavam, respectivamente, nona e décima colocações da competição, com 11 e 10 pontos. Na rodada anterior, o Touro jogou em casa e venceu o Primavera pelo placar mínimo. O Cachorrão voltou a atuar no 1º de Maio, o maior estádio de sua cidade, e também fez o dever de casa: 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco.

Com as duas equipes precisando vencer para entrar no G8, se esperava que o jogo já começasse em ritmo acelerado. Porém, não foi o que aconteceu. As duas equipes ficaram se estudando e pouco atacavam. O Barretos até se soltou mais com o decorrer dos minutos, até pelo fato de estar jogando em casa, mas o primeiro tempo acabou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o ritmo continuou o mesmo. Porém, depois dos 20 minutos, a partida mudou totalmente de figura. Aos 24', Vinícius, com um belo passe, achou o estreante Léo Ribeiro sozinho e ele não perdoou, fazendo 1 a 0 para o EC São Bernardo.

Partida abriu a 10ª rodada do Paulista da A3

Atrás no marcador, o Barretos foi para o tudo ou nada e conseguiu empatar aos 40', com João Henrique. O jogo pegou fogo e o final foi alucinante! Aos 42', Roberto Baggio sofreu pênalti e Jadson cobrou bem, colocando o Cachorrão novamente em vantagem. Porém, aos 48', também de penalidade, o centroavante Anderson Magrão fez o gol de empate do Touro. Final na Fortaleza e 2 a 2 no placar.

Na próxima rodada, o Barretos enfrenta o Taboão da Serra, fora de casa. O jogo está marcado para o dia 8 de março, sexta-feira, às 18 horas, em Osasco. Já o EC São Bernardo joga no dia seguinte, sábado, às 15 horas, contra o Velo Clube, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações