Apesar da má campanha, Brasil ainda tem chance de ir ao Mundial Sub-20

Com informações do site oficial da CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira, de Rodrygo, ainda mantém chances de ir para o Mundial Sub-20

Com os resultados da quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a definição das vagas para o Mundial da Polônia ficou para o próximo domingo (10), quando serão disputadas as últimas partidas da competição. O Brasil, mesmo com apenas dois pontos em quatro jogos, ainda tem chance de ir à Copa.

O Brasil, pega a Argentina no encerramento do Sul-Americano, precisa ficar de olho nos resultados dos jogos entre Uruguai (com sete pontos) x Colômbia (com quatro pontos) e Venezuela (quatro pontos) x Equador (sete pontos). Com vitórias dos uruguaios e também dos equatorianos, a Seleção Brasileira precisaria vencer a Argentina para ficar com a vaga.

O time canarinho pode também se classificar caso os outros dois jogos terminem empatados. Mas para isto, a Seleção Brasileira precisaria vencer a Argentina e descontar a diferença de saldo de gols, já que a Colômbia tem 0 de saldo, a Venezuela -3, o mesmo do Brasil.

Nesta quinta-feira, o Brasil empatou com o Equador no Estádio El Teniente. Antes, a Argentina bateu o Uruguai e lidera o hexagonal final do Sul-Americano neste momento. O jogo que fechou a noite teve vitória colombiana em cima da Venezuela: 2 a 0. Para o duelo decisivo, a Seleção Brasileira ainda tem mais dois dias de trabalhos regenerativos e também treinamentos. Ainda não está confirmado o horário de Brasil x Argentina no domingo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações