Wilson Júnior deixa Nacional e vai comandar São Bernardo FC na A2

Wilson Júnior fez a temporada no Nacional e resolveu voltar para o São Bernardo
(foto: divulgação São Bernardo FC)

O São Bernardo FC anunciou, no primeiro dia de 2019, que o técnico Wilson Júnior vai comandar a sua equipe profissional, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 deste ano. Isto poderia ser uma divulgação qualquer exceto que o treinador já estava trabalhando no Nacional, que vai disputar a mesma competição, e, inclusive, já fazia a pré-temporada.

Wilson Júnior, que comandou o Tigre entre 2017 e 2018, havia sido anunciado pelo Nacional no dia 5 de novembro e já vinha trabalhando com a equipe por quase dois meses, quando surpreendeu à todos com a troca. Na segunda-feira, dia 31 de dezembro, o São Bernardo FC fez o anunciou oficial da volta do treinador.

Além do treinador, o auxiliar-técnico Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques também retornaram ao clube e se reapresentaram juntamente com o elenco na tarde desta quarta-feira, dia 2, visando preparação para a Série A2.

Nacional - O Nacional divulgou uma nota na tarde desta quarta, dizendo que além da Comissão Técnica, alguns jogadores que estavam na pré-temporada deixaram o clube. Confira a nota oficial:
Com a saída do técnico Wilson Júnior e sua comissão técnica, o departamento de futebol do Nacional Atlético Clube-SP confirma também as rescisões de contrato do goleiro André Dias, dos zagueiros Vinícius e Xandão, dos laterais Edvan e Assis, dos volantes Geandro e Fernando, dos meias Raphael Luz e Léo Cereja e dos atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça. 
A diretoria segue o planejamento 2019 de montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista A2 e Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações