União Mogi vence o Sergipe no fim e segue com chances de avançar na Copinha

Por Victor de Andrade
Foto: Willian Oliveira / União FC

Jogo foi emocionante no fim, quando o União fez o gol da vitória

O União Mogi deu um passo importantíssimo rumo à classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores de 2019. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 25 da competição, realizado nesta segunda-feira, dia 7, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a Serpente do Tietê venceu o Sergipe por 1 a 0. O gol da vitória saiu já nos acréscimos.

As duas equipes foram à campo nesta segunda-feira em busca da primeira vitória na competição. No sábado, o União estreou com um empate sem gols contra o São Caetano. Já o Sergipe enfrentou o Santos e foi goleado, debaixo de muita chuva: 5 a 1. Por isto, a vitória para ambos os times era importante para manter as chances de classificação.

O forte calor atrapalhou as ações de União e Segipe no começo da partida. As equipes cadenciavam o jogo, para os atletas não se cansarem, e as jogadas de ataque foram raras. O time da casa até tentou algo, mas nada que pudesse fazer com que a defesa dos alagoanos se preocupasse. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o calor ia diminuindo com o passar dos minutos e tanto União como Sergipe, precisando vencer, passaram a buscar mais o ataque. O equilíbrio prevalecia, mas aos 48 minutos, quando parecia até que a partida iria terminar sem gols, Jorge balançou a rede e fez a festa da equipe da casa, que venceu por 1 a 0.

Com a vitória, o União foi a quatro pontos e vai para a última rodada com chances de classificação. A Serpente do Tietê vai enfrentar o Santos FC, na quinta-feira, dia 10, às 19h45. Já o Sergipe, que vai cumprir tabela na preliminar, encarando o São Caetano. O jogo começa às 17h30. Ambas as partidas serão no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações