sábado, 19 de janeiro de 2019

Teve placar em branco com Túlio Maravilha no Taboão e Audax

Fotos: Ronaldo Barreto

Túlio até teve chance para marcar, mas não conseguiu converter em gol

Na abertura do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019, na tarde deste sábado, dia 19, o jogo chamou a atenção foi o do Taboão da Serra contra o Osasco Audax, que foi realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. As atenções da partida estavam voltadas para o centroavante Túlio Maravilha, com 49 anos, que defendia o Cão Pastor. Porém, mesmo com o veteraníssimo artilheiro em campo, o placar ficou em branco: 0 a 0.

O Taboão da Serra teve que mandar a partida em Guarulhos por causa de problemas com o estádio Vereador José Feres e também imbróglio entre o clube e a prefeitura, dona do estádio. Mesmo com este percalço, a expectativa era grande por causa da estreia do falastrão goleador, que com 49 anos reluta em encerrar a carreira. Do outro lado, o Audax queria apagar a má impressão dos últimos anos, quando acumulou dois rebaixametos.

Mesmo com o jogo em "campo neutro", quem começou melhor foram os mandantes. O Taboão da Serra teve as chances mais claras na primeira etapa. Túlio chegou a ficar frente a frente com o goleiro Jeferson, mas não aproveitou a oportunidade para marcar. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O centroavante disputando a bola pelo alto

O cenário do duelo não mudou muito na segunda etapa. A partida terminou de maneira sonolenta, sem grande brilho de nenhum dos dois lados. Os dois times ficam com um pontos ao final desta rodada de abertura.

O Audax estreia diante de sua torcida na próxima rodada, contra o Grêmio Osasco. Os times se enfrentam às 16h da próxima quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Já o Taboão da Serra visitará o Velo Clube na segunda rodada, às 20h também da quarta-feira, no estádio Benitão, em Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações