Temporal no intervalo adia Nacional e Rio Claro

Fotos: Ale Vianna / Nacional AC

Temporal no intervalo inundou o gramado do Nicolau Alayon e partida foi adiada

Só teve 45 minutos de bola rolando na partida entre Nacional e Rio Claro, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. Uma tempestade, que caiu bem na hora do intervalo, deixou o gramado impraticável e adiou o jogo, que terá continuação nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 15 horas.

Era um jogo onde as duas equipes queriam buscar a vitória. O Nacional, depois de duas derrotas, havia feito o primeiro ponto na competição ao segurar o 0 a 0 contra o XV de Piracicaba, líder do torneio, fora de casa. Já o Rio Claro venceu, na última rodada, a Portuguesa Santista, por 1 a 0, jogando dentro de seus domínios.

A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando. Aos poucos, o Nacional, diante de sua torcida, passou a pressionar o Rio Claro, que conseguia travar as jogadas do adversário. Apesar das investidas da equipe da casa e alguns contra-ataques dos visitantes, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Enquanto a bola rolou, placar foi de 0 a 0

Mas a segunda etapa não aconteceu. O tempo em São Paulo mudou vertiginosamente e o céu passou a ficar escuro. As gotas foram caindo do céu, ainda no primeiro tempo, e aumentava a cada segundo e um verdadeiro temporal atingiu a Barra Funda. Em questão de minutos, o gramado do Estádio Nicolau Alayon ficou impraticável e o árbitro da partida, José de Araújo Ribeiro Junior, resolveu esperar para ver se teria condições de reiniciar a partida.

Depois de praticamente uma hora de espera, percebeu-se que o escoamento de água não era tão rápido quanto se era necessário para reiniciar a partida com a luz do sol. Com isto, o árbitro resolveu adiar o segundo tempo, que será realizado nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 15 horas. Segundo a diretoria do Nacional, os torcedores que compareceram hoje devem utilizar o mesmo ingresso para a continuação da partida amanhã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações