Sereias se reapresentam na Vila Belmiro para a temporada de 2019

Com informações do site oficial do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Reapresentação das Sereias da Vila foi realizada nesta semana

As Sereias da Vila estão de volta aos trabalhos! Após as férias de fim de ano, as atletas do Santos FC se reapresentaram na última terça-feira (15) para o início da pré-temporada de 2019. Na manhã desta quarta, a técnica Emily Lima, que renovou seu contrato com o Peixe em dezembro, conversou com todo o elenco e a comissão técnica na Vila Belmiro.

“A continuidade do trabalho que o presidente nos ofereceu é importante. Algumas jogadoras estão saindo, outras estão chegando. Estamos no melhor clube do mundo, então temos que buscar sempre a melhora a cada dia. Ano passado foi bom, mas precisamos ser ainda melhores em 2019”, afirmou a comandante santista.

Em 59 jogos na última temporada, o Santos FC conquistou 47 vitórias, empatou nove vezes e sofreu apenas três derrotas. O ótimo desempenho rendeu um vice da Libertadores Feminina e também o título do Campeonato Paulista, conquistado contra o rival Corinthians.

Emily Lima comandará as Sereias da Vila pelo segundo ano consecutivo

“Ano passado foi bem positivo, levamos o Paulistão, mas ficaram faltando os títulos do Brasileiro e da Libertadores. Temos que ir em busca desse ‘algo a mais’ que faltou na última temporada para buscarmos todas as taças. O momento no futebol feminino é de mudança. Vários clubes estão vindo forte também, como nossos rivais aqui de São Paulo, então não podemos ficar para trás”, concluiu Emily.

Para 2019, a comissão técnica do Peixe ganhou os reforços do roupeiro Romildo Fonseca da Silva e do preparador físico Antônio Silvio Santos Gonçalves. Sandra Santos, preparadora na última temporada, deixou o cargo para assumir a coordenação das categorias de base das Sereias da Vila.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações