sábado, 19 de janeiro de 2019

Semifinais da Copinha 2019 estão definidas


Apenas quatro equipes seguem em busca do título da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo, Guarani, Corinthians e Vasco da Gama-RJ voltarão a campo na próxima terça-feira, dia 22, para decidir quem estará no Pacaembu no dia 25 de janeiro.

A primeira semifinal será disputada em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, entre São Paulo e Guarani. O jogo será realizado às 19h15. Para chegar à semifinal, o Tricolor Paulista eliminou o Cruzeiro, empatando em 1 a 1 no tempo normal e garantindo a classificação nas penalidades, onde venceu por 6 a 5. Já o Bugre garantiu sua vaga ao bater o Figueirense por 2 a 1.

Às 21h30, na Arena Barueri, o Corinthians tentará levar para a decisão um confronto estadual, enquanto o Vasco da Gama busca encerrar um jejum de finais da Copinha que dura desde 1999. O Timão chegou à semifinal passando pelo Cruzeiro, vencendo por 2 a 1. Já o cruzmaltino eliminou, em um confronto do Rio de Janeiro, o Volta Redonda, em triunfo nas penalidades, por 3 a 2, após empate em 1 a 1 nos 90 minutos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações